[ad_1]
este Carne coreana é uma versão rápida do clássico jantar asiático servido com arroz ou envoltórios de alface para uma opção de baixo teor de carboidratos. Você pode fazer esta carne coreana fácil em menos de 15 minutos!
CARNE COREANA
Você já sentiu a necessidade irresistível de simplificar? Ultimamente tenho sentido a necessidade de cortar todas as “coisas” que temos acontecendo e voltar ao básico em nossa casa e até mesmo em nossos jantares.
Nada louco ou extravagante – não é como se meus filhos apreciassem as coisas extravagantes de qualquer maneira. Descobri que as melhores refeições para ter em sua caixa de receitas são aquelas que você costuma ter todos os ingredientes.
Adoro o sabor da forma tradicional como esta carne é preparada, mas às vezes tenho problemas com a textura do flanco. Alguém mais? Eu sei que a carne moída não é exatamente comida coreana tradicional, mas é mais barata e é mais provável que você a tenha à mão.
Os sabores desta carne coreana são perfeitos e se misturam lindamente. É ligeiramente doce, ligeiramente picante… perfeito.
Isso combina bem com brócolis cozido no vapor. Eu não sou um grande amante de arroz, então se você quiser uma opção com pouco carboidrato, tente comer isso com uma salada ou arroz de couve-flor. É ótimo!
OUTRAS RECEITAS ASIÁTICAS
Imprimir
Colheita: 6 porções
este Carne coreana é uma versão rápida do prato clássico servido com arroz ou envoltórios de alface para uma opção de baixo carboidrato. Você pode fazer esta carne coreana em menos de 15 minutos!
-
1
Colher de sopa
óleo de gergelim
(Veja a nota) -
1
libra
Carne moída -
3
cravo
alho
picado -
1/4
copo
açúcar mascavo
(adicione mais se gostar mais doce) -
1/4
copo
molho de soja
(use aminoácidos de coco ou molho de soja sem glúten para uma opção sem glúten) -
1/2
colher de chá
gengibre fresco
picado (ver nota) -
1/2 – 1
colher de chá
pimenta vermelha esmagada
dependendo de quão picante você gosta - sal e pimenta
-
1/2
copo
cebolinha verde fatiada
-
Aqueça uma frigideira grande em fogo médio. Doure a carne moída no óleo de gergelim. Adicione o alho no final do escurecimento e cozinhe por alguns minutos. Escorra a gordura.
-
Adicione o açúcar mascavo, molho de soja, gengibre, sal e pimenta e pimenta vermelha. Deixe ferver por alguns minutos para misturar os sabores. Sirva sobre o arroz cozido no vapor e cubra com cebolinha verde. Se optar por uma opção com baixo teor de carboidratos, também é ótimo com alface!
Se você é como eu e não usa gengibre fresco com tanta frequência, lembre-se de que o gengibre fresco congela bem. Eles também vendem gengibre em uma garrafa apertada pelos produtos e dura para sempre.
O óleo de gergelim adiciona algo especial a este prato, mas pode ser caro, então você pode usar outro óleo.
Fonte: Lizzy Writes
[ad_2]
Source link